Tim        (11)     4171-7141
Vivo       (11) 9-4988-8888
Claro     (11) 9-9179-7171
Nextel   (11) 9-7771-1777 

F.A.Q


O que é Venda Direta?
A venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo, neste caso veículos, baseado na aquisição do produto direto da fabrica para o consumidor final, onde o emissor da nota fiscal do veiculo será a montadora.


Quais as vantagens?
A principal vantagem da compra através da VENDA DIRETA – PJ é um desconto maior que a Indústria Automobilística oferece em relação ao da Concessionária, que varia de acordo com a montadora e a política comercial adotada por cada uma, tendo em vista o modelo do veículo, quantidade a ser adquirida, histórico de compras, frota atual entre outros fatores.


Quem pode comprar um veículo 0 KM?
Todo e qualquer estabelecimento e profissionais liberais que possuam CNPJ, alem de determinadas categorias como elegíveis, taxistas, PNE, Vips, etc.


Quem NÃO pode comprar um veículo 0 KM?
Lojistas, Revendedores e toda e qualquer empresa que em seu contrato social constar comercio de veículos novos ou usados.


Como proceder e onde comprar diretamente da Fábrica?
Entrando em contato com o PORTAL FROTISTA que possui uma equipe de profissionais altamente especializados no mercado de vendas diretas, preparados para fornecer os veículos e projetos específicos para a frota de sua Empresa, além de todos os esclarecimentos necessários, conduzindo o processo desde a colocação do pedido junto à montadora escolhida, até o acompanhamento da entrega final pelas Concessionárias, atendendo assim,plenamente as suas necessidades rapidamente e sem burocracias.



AUDI FORD JEEP NISSAN VOLKSWAGEN
BMW GM LAND ROVER PEUGEOT VOLVO
CITROEN HONDA LEXUS PORSCHE -
DODGE HYUNDAI MERCEDES RENAULT -
FIAT JAGUAR MINI TOYOTA -


É possível personalizar um veículo para que atenda às minhas necessidades?
Os veículos especiais podem ser produzidos na própria fábrica dependendo da adaptação a ser realizada, a montadora pode providenciá-la em sua própria linha de produção, ou mesmo, encaminhar direto para a empresa responsável pela transformação - como nos casos de motorização ou pinturas especiais. Caso tenha esta necessidade, o PORTAL FROTISTA tem colaboradores que podem sanar e orientá-lo para atender diretamente a sua necessidade.


Qual é a garantia de fábrica para os veículos adaptados?
As Montadoras mantém parceria com empresas encarroçadoras de veículos e, sendo acordado com o cliente e formalizado no pedido de compra pode-se encaminhar os mesmos para adaptação. Estes veículos não perdem a garantia contratual e também possuem garantia da adaptação, que é fornecida diretamente pela empresa adaptadora.


Posso revender o veículo?
Por tratar-se de veículo adquirido em condição especial através da venda direta e destinar-se a atividade profissional ou ativo fixo do Cliente nos termos do artigo 301 do regulamento do Imposto de Renda, dependendo da Montadora, o Cliente não poderá transferir o mesmo, no prazo mínimo de 180 a 365 dias, e os que tem isenção de IPI e ICMS por dois anos, contados a partir da emissão da nota fiscal, esse prazo é determinado por lei, e o não cumprimento dessa determinação implicará no bloqueio da Empresa na aquisição de novos veículos por tempo indeterminado, além de estar implicando em um desvio de impostos, onde o governo entende como evasão de dívidas podendo ser penalizado com multa pelo fisco Estadual e Federal.


Posso financiar o carro?
Sim, a forma de pagamento poderá ser feito através de uma Instituição Financeira ou Consórcio, desde que o mesmo esteja em nome da PJ; a Empresa poderá optar por qualquer Banco, ou, o da Montadora, caso haja; e bom deixar claro que a aprovação de crédito não está vinculada a este site e esta negociação será conduzida pelo Banco e pelo Cliente. Em ambos os casos, antes do faturamento o Cliente deverá enviar-nos a autorização do faturamento emitida pelo Banco ou Consórcio.


Para quem devo pagar o veículo?
O pagamento deverá ser feito diretamente e exclusivamente à montadora escolhida, através de boleto bancário e excepcionalmente em depósito na conta corrente da mesma. O pagamento feito a qualquer outra pessoa física ou jurídica, inclusive o próprio Concessionário, não será reconhecido como válido para a Montadora e pelo PORTAL FROTISTA.


Posso dar meu usado na troca?
Sim, muitas vezes o Concessionário de Entrega poderá aceita-lo como parte do pagamento, para isto, o mesmo deverá avalia-lo e ambos darem o aceite ou não, antes do faturamento, quando houver este tipo de situação o orientaremos da melhor forma possivel.


Quando o veículo será liberado?
A entrega do veículo está diretamente vinculada ao pagamento integral do mesmo e só poderá ser entregue ao cliente após a Montadora confirmar o recebimento de tal montante.

O pagamento fora do prazo acordado poderá acarretar na redução do desconto, multa e juros dependendo de cada Montadora.


Sou de outro Estado, quem pagará o frete do carro?
O Frete até o Concessionário onde irá retirar o veículo será sem custos, desde que o CNPJ de Faturamento, seja do mesmo Estado da entrega.






Grupo ATC - 30 anos Dedicados a Você!

Uma História de Solidez, Experiência e Confiança!